sexta-feira, 30 de julho de 2010

Festas de aniversário



Hoje fui a uma festa de aniversário mais tradicional , e cheguei a conclusão de que nem sempre as festas mais chocantes ( e caras :x) são as que mais divertem os seus convidados .
Isso porque quem é responsável pelo astral da festa são as pessoas que estão nela .
Okok , essa minha vózinha já contou . Pois é , mesmo assim julgamos muito uma festa de aniversário por onde ela vai ser , o traje exigido e essas coisinhas , tipo “ ain , vai ser uma festinha na pizzaria aqui do lado .. nem sei se vou “. PAARA , como você não vai ?? Você nem sabe o que pode realmente pode acontecer lá ! Tá , você resolve ir e
“nossa, foi MUITO irado ! *-* ''
Também você pode receber um convite ( super lindo ) pra ir numa tal festa , num lugar (super lindo ) onde tem capacidade pra umas 600 pessoas (super lindas ) e que você COM CERTEZA vai . Bom, você volta da festa (super down) e sente que nada da ocasião (não mais super linda ) te surpreendeu , na verdade te decepcionou muito. O boy ou a girl que você gosta nem tava lá e você ficou brisando varias vezes porque a musica nem era tão boa =/ .
Então Caroll , eu só devo ir em festas menos fodinhax :S ? Claro que não caro leitor :D
É você que tem a capacidade de tornar uma festa mais ou menos agradável .
Se a música não é assim muito boa , tente se entrosar com alguém que não esteja curtindo também , e não se prenda nos detalhes como o que seu love ou amigos não estão presentes .
Apenas se solte e curta a festa do seu jeito uhll !
"Exemplo de festinha chocante "

Nenhum comentário: