sábado, 7 de agosto de 2010

Gertrudeeeees!

Os blogueiros que falam de notícias, como a gente, tem muita sorte.

Porque não apenas celebridades e subcelebridades cometem gafes no Brasil, às vezes os políticos, a Polícia ou a Justiça, nos presenteiam com uma bela história a ser comentada.

A história/notícia que parece do tipo aconteceu com o amigo de um amigo de um amigo meu é:




O R7 diz que:

Com todos os detalhes do casamento prontos, o caseiro Gertrudes de Oliveira Borges, 24 anos, morador de Indianápolis (a 70 km de Uberlândia, no Triângulo Mineiro) levou um susto ao ser informado pelo cartório de que não poderia formalizar a união porque ele, na verdade, seria do sexo feminino.

Está escrito na regra:
Nenhum morador de cidade pequena deve se envolver em escândalos maiores que o roubo de uma fruta. Caso contrário você será o assunto da cidade.

E aconteceu:
- Difícil mesmo é aguentar as piadinhas. Tem gente que fica perguntando se sou lésbica ou se o Gertrudes já virou homem.
Por causa da proibição do casamento, que aconteceria um mês depois que o casal se conheceu, Sirlei e Gertrudes foram afastados da igreja evangélica que frequentavam.

Hahaha, acho que o povo de Indianápolis deveria ter um blog, são super criativos na hora de zuar.

Tadinho do(a) Gertrudes, por um erro dos avós analfabetos, viaja pra Uberlândia e Araguari e gastou mais de R$ 8 mil só pra provar que é homem.

Achei que bastava ter um pênis.

Boa sorte ao Gertrudes, um bom casamento, uma boa troca de nome e um futuro promissor.

Nenhum comentário: