quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A não ! mais um ?

Neste ano temos eleições para diversos cargos políticos , e com isso claro que as enrolações propagandas políticas vão invadir a sua TV , computador e etc.
Como todo ano de eleição , sempre tem aquele partido desfavorecido financeiramente que aceita qualquer pessoa que queira se candidatar , nos dando a graça de assistir o horário eleitoral .
Eu sempre ri do Enéias :D !
E dessa vez não vai ser diferente . Na semana passada um morador de rua foi divulgado como candidato para deputado estadual .
_________________________________________________________________




Até que seu histórico escolar parece melhor do que o do Lula aceitável , pois antes de sofrer calotes do plano Collor ( se não sabe quem é , pergunta pra vozinha que ela vai responder com muitos palavrões ) e parar nas ruas ,o cara era um empresário Oo.
José de Camargo ( ele ) promete criar um projeto de reabilitação de dependentes químicos e acabar com o MONOPÓLIO DO LIXÃO por parte de empresas de limpeza .yeeh



Mas como todo candidato , ele tem alguns podres :



A muitos anos atrás , o próprio alega ter se envolvido em um tiroteio num puteiro centro de prostituição ;



Aa coitado , ele pode ter sido a vítima ._.



É alcoólatra desde os sete anos de idade ;



Bom , o Lula ...



Atropelou um pedestre que acabou morrendo .



Óóó D:



Mesmo assim ele diz que há muito tempo se tornou uma pessoa de paz , e que agora não vai deixar barato ! Ele garante se tornar presidente da república em 2014 ! :D

_________________ "Lula sobre sua situação em 2014 "



Nenhum comentário: