quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Harry Potter e os Piratas do Caribe

Depois de 15 minutos esse trocadilho sem graça foi o melhor título que consegui pensar.

Do luso Expresso:




Aqui entre nós (ninguém tá vendo): quem nunca baixou um filme na internet? Ou se não sabe ou tem medo por causa dos vírus, já não comprou aquele filme gravado direto do cinema no camelô?

Você acha que por causa disso você cometeu um crime?

Um grupo de pessoas só as que trabalharam no filme defende que quem assiste o filme "clandestinamente" está desmerecendo o trabalho dos atores, diretores, produtores e pode estar financiando os B@ndi $ ZiKa $.

Já outros pobres e sedentários criticam o preço, local, horário dos cinemas e os preços dos DVDs.

No caso Harry Potter eu sou Team Downloads Ilegais, até porque a notícia termina com "O filme "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" (em PT), foi uma das produções mais pirateadas de 2009, contando com mais de oito milhões de downloads ilegais. Tal não impediu o filme de arrecadar cerca de 700 milhões de euros nos cinemas mundiais."

Os 8.000.000 de pessoas não fizeram muita diferença, porque ganhar 600, 700, 800 milhões de euros dá no mesmo. Também acho que os fãs de verdade vão pro cinema e se divertem.

Então bora pro Megaupload, hotfile, easyshare, se encher de spams, trojans e baixar nossos filminhos preferidos!

Mas se eu soubesse que existe um SQB? pirata não nego que ficaria bem bravo :P

Té a próxima!

2 comentários:

roginho disse...

seguindo se possivel me siga tbm :)

Vitor disse...

eu baixo só os mais antigos . SHAUAHSUSAH .

http://meuassunto.blogspot.com/