segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Calcinha da Rainha Elizabeth II será leiloada

Se você sempre sonhou com o príncipe encantado ou com uma bela princesa , mas na sua vida só aparece Shrek e Bruxa Keka, esta é a sua chance de adquirir um pertence da família real, o calçolão da Rainha Elizabeth II! Basta ter uns nove mil reais livres no banco :)
Este valor foi estipulado pelos atuais donos da peça, herdeiros do Barão playboy Joseph de Bicske Dobronyi, que faleceu em junho deste ano .
Mas você, pessoa safadinha, já deve estar pensando como Dobronyi pegou a calcinha (se não pensou eu pensei por você). Ele teria conseguido o lingerie com seu amigo (ménage?) onde a monarca teria esquecido durante uma visita ao Chile em 1968.

O legal é que quem comprar sentirá falta de algo no produto... a utilidade. É claro, usar você não vai porque é até vergonhoso sair com aquela coisa gigante, e também vamos deixar de preconceitos, se a calcinha fosse da vizinha bigoduda você não usaria! Colocar na parede da sala não rola porque iam achar que você tava improvisando um varal no lugar errado, no quarto ela ia cortar qualquer chance de cópula (em português , calcinha broxante) e na cozinha ou você passa mal comendo ao pensar no quanto aquela calcinha já sofreu, ou a sua vovozinha vai pensar que é o coador de café :/

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Beijinhos , até o próximo post :***

2 comentários:

Braga & Carrion disse...

bem criativo!

seguindo, confere o Braga & Carrion:
http://thebrca.blogspot.com/

Nathacha disse...

Para aqueles cheiradores de calcinha , é um prato feito! hauhahh
http://medicinepractises.blogspot.com/