quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

I said no, no, no

Da Folha.com:


Amy Winehouse realmente poderá ter problemas em sua reabilitação (que nunca foi muito real, certo?), além de vir ao Brasil, o que já é uma loucura, Amy também solicitou quatro tipos diferentes de bebidas no camarim.

Se fosse Zeca Pagodinho, certamente os quatro tipos seriam: cerveja no copo, cerveja na lata, cerveja no balde de gelo e cerveja no isopor. Mas Amy é internacional, então o nível é outro:

"Os espaços devem ser "equipados" com quatro garrafas de vinho tinto francês grand cru classé Pomerol, cervejas mexicanas, vodca russa e champanhe francês."

Vixe, simulação do organismo de Amy, após o show:





A notícia ainda fala de outros alimentos, o único deslocado no camarim de Amy será o "iogurte orgânico". Aposto que é só para ter mais um "copinho" para colocar as bebidas.

9 comentários:

Paulo Cesar PC disse...

Olha, a realidade é que a Amy Winehouse é uma mulher que ao longo de sua careira, não encontrou o limite. é obvio que precisa de um longo proceso de recuperação. Só depende dela. é preciso acima de tudo, quer.

Anônimo disse...

eita mulher cachaceira ein!!

Aventuras E Fases disse...

seguindo tbm viu????

se comentar no meu eu retribuo tbm!!

beijinho

Wil disse...

Amy Winehouse é uma baita cantora. Muito nova ainda e já entrou em tanta encrenca, que está cumprindo hora extra aqui na terra.

Um Pouco Sobre Isso disse...

Olá, parabéns pelo blog. Tudo de muito bom gosto.
Estou seguindo, espero sua retribuição!

http://umpoucosobreisso.blogspot.com

Paulo Cesar PC disse...

Olá, postei o link do seu blog, entre outros blogs que gosto de axcompanhar, lá no meu blog. Você merece um selo blogueiro show no seu blog!

Paulo Cesar PC disse...

Olá, tem mais selos pra você lá no blog que escrevo. Se te interessar, é só passar por lá e retirar. Indiquei seu blog, entre outros blogs que acompanho.

Paulo Cesar PC disse...

Feliz 2011. Com muita paz e muita luz! Tudo de bom pra você e seu blo em 2011.

Unknown disse...

oii gostey muito do seu blog ta de parabens!
Entra no meu me segue

LINK:makingstyleandglamour.blogspot.com